sábado, 16 de julho de 2011

Quero meu apto!!!


O sr que eu contratei chegou as 15 horas num sábado p fazer a reforma do banheiro na casa do meu pai ...Tava aqui esperando  desde as 10 horas da manhã somente...
Estou mega, hiper, ultra na tpm ...Na sala, lendo, evitando pessoas, telefones desligados, irritadíssima ...
Ouço meu pai falando lá da cozinha....
-Vai lá na sala brincar com a minha filha...
_ Desculpas ...è que não tinha com quem deixar ela...
Meu pai continua gritando : Maria, Maria, brinca com ela ai pro moço poder trabalhar...
Meu pc ligado, ela entra na sala e sua primeira pergunta qual é? Qual é?
_Você tem Orkut?
Queria tanto postar minha reação aqui p vcs...Tanto, tanto...
Vou clicar em publicar postagens e ir ali tomar uns ansiolíticos rapidinho...


...Construtora responsável pelo meu apto, Vai demorar muito p vocês me entregarem?
Tenho dó de mim...e não, hoje não tem beijos nem abraços não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário