sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maria






Para onde eu direcionar o meu olhar, preciso  me encantar com algo que me faça feliz. 


 ♥

Não me sonego, em nenhuma situação.
Sou toda em cada coisa.


Recebo as consequências diárias de todos os meus atos, não acredito em prêmio ou punição, creio em consequências.


Sou solteira, não estou apaixonada de verdade por nenhum carinha hoje em dia e estou na melhor fase da minha vida.

A maioria das postagens aqui quando não creditadas, são minhas e na maioria das vezes, são invencionices da minha cabecinha de vento e desse olhar dramático.

Sou uma pessoa simples, irônica, sarcástica, doce e feliz. Muito feliz.

Tenho muito a agradecer a Deus.

Sou sim cheia de crenças.


O referido é verdade e dou fé :)




Boa Sexta pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário