sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acorda pra Porra da vida Maria



Quero passar uma semana naquela clássica paisagem do Windows,

Quero tudo com chantilly,

Quero o meu amor mais horas comigo;

Queria que meus vizinhos soubessem cozinhar;

Quero que as pessoas se ocupem com a própria vida;

Quero nunca mais passar pelo que passei na quarta a noite;

Mas quero estar preparada e protegida caso venha a acontecer;

Quero voltar a ter tempo para as coisas simples;

Quero ser muito sexy;

Quero convites realmente convidativos;

Quero um gato de 4 patas;

Quero mandar ir tomar no olho do cú;

Quero não mais dominar a arte de constranger pessoas, baixar a bola e chorar com estranhos;

Quero uma religião;

Quero não mais abrir meu coração pra qualquer um;

Quero entender que nem sempre podemos ter o controle sobre os outros e sobre o ambiente;

Quero aceitar que quando estamos diante de uma grande violência, estamos alheio a esse controle.

Quero não me tornar agressiva em função de alguns monstros que estão por aí.

Quero dizer e agradecer por eu ser cercada de pessoas que não desistem de mim;

Quero mais pessoas como o meu marido e minha mentora na minha vida.

Quero dizer que a minha vida é linda e que eu superarei.

Quero que entendam que eu me fechei i que não quero falar sobre isso.

Quero agradecer e talvez numa outra vida entender a ligação do meu pai comigo. Bem na hora, bem no lance. Não  nos falamos todos os dias . Não gostamos de telefones, mais ele me ligou, perguntando o que estava acontecendo comigo. Quanta sincronicidade. Amor. 

Quero dizer que estou com saudade da Catita e da Alê... Selminha, das gurias tudo.Monstruosa a saudade. 

Quero viver melhor, ser mais feliz, escrever coisas menos tristes e andar mais por aí;

Quero a cia dos mais queridos, quero estar mais presente, porque acho que entendo que foi por isso que tudo aquilo aconteceu.

Acorda pra porra da  vida Maria.