sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lenine - O que me interessa

Daqui desse momento, Do meu olhar pra foraO mundo é só miragem
A sombra do futuro,A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo,E transformar a perda
Em nossa recompensa?Quando eu olhar pro lado, Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto
E é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, Atraso o meu relógio
Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussure em meu ouvido
Só o que me interessa
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Um comentário:

  1. Maria,
    Eu me ofereço para compartilhar da sua sensibilidade, e vc compartilha da minha...

    Linda música do Lenine!
    Beijo!

    ResponderExcluir