terça-feira, 6 de janeiro de 2009


So penso em te proteger...te proteger de mim principalmente...peço em silêncio que dessa vez você fique por aqui...que você permita eu te conhecer melhor...que você consiga e goste do lugar que eu te dou pra morar ...que eu consiga te oferecer todo o amor que espera por você...e que eu consiga dosar tds esses sentimentos que estão no meu coração...que eu não crie tantas expectativas...e que eu não te sufoque com elas...que eu entenda q você é uma outra pessoa...que eu aceite que você talvez não tenha tanto amor ainda pra me dar...e que talvez seu amor seja diferente do meu...amor diferente...rs...sinto td mudando ao meu redor...sinto td mudando em mim...tenho medo de mim...estou com medo da vida...tenho medo dos meus sentimentos...tenho medo de afastar ainda mais as pessoas ...meu humor varia...não consigo manter um equilíbrio...mas qd penso em você...e qd lembro q talvez seja você o causador de tanta confusão...sorrio...me assusto...tamanho poder te dou...tamanha vontade e necessidade de te ver bem...talvez isso seja amadurecer...eu me nego...me anulo...me entrego a vc...fica aqui...fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário