sexta-feira, 9 de julho de 2010

E aí é q as vzs eu tenho preguiça de escrever aqui...e quanto mais eu escrevo ...mais me dá vontade de apagar e fingir que nunca mais vou escrever...daí eu volto atrás e escrevo...pq prefiro crer q ng ler...pq  desse jeito tenho menos  vergonha...

Considero como um espaço meu...pq funciono melhor escrevendo...escrevo emails pra mim..
E é aqui que eu guardo um monte de coisas sobre nada importante...Daí eu concluo...q esse espaço sempre existirá ...pq tenho nadica de memória e aqui eu sei q tá td bem guardado...e algumas vzs me pego lendo posts antigos...e é engraçado...funciona  como  um arquivo de extensão que deveria estar na minha cabeça...( geralmente nas outras pessoas estão)...mas que não ficam no meu cérebro....tenho uma memória hiper seletiva e recente...isso me trás alguns problemas...mas,blz...já me aceitei ...e deve ser por isso que sou feliz...memória anêmica...
E é isso ,concluo q esse blog existe  como um grande POST IT...desses inúmeros q tão pendurados na tela do meu PC...

Um comentário:

  1. É estou vendo que o blog tem mil e uma utilidades...[rs]

    Oi Maria, tudo bem? Te liguei mas não encontrei ninguém.Vi seu recado na minha secretária quando cheguei de viagem e adorei! Me liga, quero falar com você. A sua priminha gringuinha veio comigo e vc precisa conhecê-la. E a mim também, não é? Você sabe que surgiram 120 "milesis" no meu facebook? Maria, é "milesi" pra dar e vender. [rs] Hilário...Milesi da França, Italia, Japão, e por aí vai. Olha...o vô Angelo não brincou em serviço.[rs]
    Um beijo

    ResponderExcluir