terça-feira, 6 de julho de 2010

Tipos de gentes que me agradam (nunca pensei que eu fosse conseguir fazer uma lista tão extensa):



Gente que faz piada até da mãe mortinha

Gente que sabe a hora de ir embora

Gente que usa desodorante

Gente que entende piadas

Gente que bebe gim tônica

Gente que gosta de bicho

Gente que prefere as vilãs de novela

Gente que não sabe o que é impedimento, mas sabe que amarelo não combina com verde.

Gente que não desiste de mim e me liga de vez em quando

Gente que sabe que 2+2 nem sempre é 4

Gente que me conta os podres de gente que eu não gosto

Gente que gasta 3 dígitos num sapato, mas fica regulando R$ 20 para a vaquinha de aniversário do colega porque "tá sem dinheiro" (que é gente que sabe onde investir)

Gente que admite que ser mãe não é só alegria

Gente que vai na minha casa

Gente segura

Gente que se arrepende

Gente que imita sotaques





Tipos de gentes que, seu pudesse, eu matarra mil



Gente egocêntrica

Gente mimizenta

Gente adulta

Gente politizada

Gente cheia de razão

Gente que pega homem de amig@

Gente sem graça

Gente que não acha graça de nada

Gente que acha graça do Casseta e Planeta

Gente que só fala de carro e futebol

Gente que pega balada

Gente cujo maior sonho na vida é ter 48 de bíceps

Gente que para na frente da porta e atrapalha seu direito de ir e vir

Gente que grita

Gente com cabelo liso, comprido, reto e na cor natural - sendo que a cor natural é cor de burro quando foge

Gente que nunca ficou de pilequinho

Gente que acha foi assim porque deus quis

Gente que não toma decisão nenhuma por medo de se arrepender

Gente que diz que "isso dá câncer" (e é sempre alguma coisa muito gostosa, tipo carne, cigarro ou açúcar)

Gente que fala por mais de 15 minutos sem parar pra tomar fôlego

Gente que não lê o manual

Gente que finge estar conversando com você, mas não presta atenção ao que vc diz

Gente que não respeita os outros

Gente que trata mal os empregados

Gente que me cutuca ou pega em mim sem prévia autorização

Gente que só fala de dieta

Gente que não olha no espelho

Gente que nunca me liga e depois diz que eu tô sumida

Gente que vai na minha casa sem avisar

Gente que não acha meu cachorro lindo

Gente que não faz cosquinha na barriga do meu cachorro

Gente que reclama que uma lista não é um post

 
http://www.descontrol.blogspot.com/
 
Adoorooo....leiam...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário