terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bateu a insônia...só me resta o porteiro do prédio...mas o de hj nem é bonzinho...engraçado fazia mais de um ano q ele n me via...esses dias fui a portaria p deixar meu número de celular ...tava falando com o porteiro novo e n é q ele lembrava meu nome todinho...eu sempre me acho insignificante...mas ao menos o porteiro gente boa do meu prédio lembrou de mim...
Tem coisas q n entendo...em mim..
Pq a fila q eu escolho vai sempre andar mais devagar?
Pq a troco acaba bem na hora em q eu vou pagar...




Td bem...mais coisas p serem resolvidas...mas o pior é o q eu n entendo nos outros...

Pq as pessoas fazem arte nas unhas?
Pq as pessoas usam sutiã com alcinha de silicone?
Pq francesinha nos pés?
Pq td acontecimento ou n acontecimento se transforma em foto p orkut?
Pq o prédio inteiro de frente resolve colocar luzinha na varanda? ( e a varanda é bem de frente p meu apto)
Gente sou só eu q tenho horror a enfeites de natal?
Enfeites na porta,na varanda,no quarto,na portaria...td bem...tem até alguns q acho bacana...mas os daqui me irritam...
Pq escrever no messenger...tô no banho,estudando p prova,dormindo...?
Pq motorista de táxi adora conversar?
Sou alvo de pessoas simpáticas...em mercado,cinema,táxi,lotérica...
Sou o alvo justamente qd como hj estou azedinha...
Vou lá p tv...dá uma zapeada e tentar n morrer de tédio...

Um comentário: