quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vontade louca de comer panetone de trufas da cacau show...vontade,desejo,desespero...
Vontade de viajar...sair pra estrada...
Vontade de ir ali na Alemanha encontrar minha irmã...vontade...
Vontade de ver minha prima Lau...tão querida e adorada recentemente...beber,rir,falar mal dos outros...
Vontade de dançar até o amanhecer...
Vontade de cortar esse cabelo de uma só vez bem nos ombros...
Vontade de fazer uma lipoescultura,ficar loura e c nariz arrebitado...
Vontade de sair agora e comprar td q eu achar do Lenine...
Vontade de comprar muito na Osklen,xsite na afghan,levis...
Vontade de nunca mais fumar...
Vontade de comprar tds meus cosméticos da Vichy...
Vontade de comprar tds os perfumes da Dior,givenchy,Bulgari, Calvin klein...
Vontade de comprar meu netbook...tão pequenininho...
Vontade de mandar uma certa pessoa p aquele lugar,pedir p não gritar nunca mais comigo e dizer q o odeio...mas c muito amor...
Vontade de assassinar tds esses políticos e suas cuecas e meias e barriga gde q comem do bem e do melhor e logo logo morrerão de infarto...
Vontade de mandar a Ana Maria Braga parar de chorar e apresentar um de meus amigos q são tão lindinhos e precisam muito de uma madrinha...pq ela n pede p o Marcelo morrer?
Vontade de avisar p Fátima Bernardes q a figurinista(q coloca cada roupichta terrível nela) a odeia e ainda deve ser apaixonada pelo William...e a maquiagem?
Vontade de bater um papinho c Angélica...oi?
Só eu q vejo o quanto ela fica sem graça com os prêmios mixurucos p as pessoas q n fazem outra coisa da vida q n seja ver tv?
Vontade de pintar as paredes...
Vontade...muita vontade adicionada da falta do q fazer...com crise existencial...mas carência...um surto gente...

Precisa ler não...logo,logo livro vcs dessa besteira...vou me ocupar ...voltar a ser cult,meiga,desligada de td e viver dentro de uma livraria...qd tiver tempo...e dinheiro...

3 comentários:

  1. Oi, querida!
    Também tenho vontade de um monte de coisas, de ter dinheiro e colocar a mochila nas costas e fazer só o que tenho vontade. Mas, enquanto não posso, fico aqui sentada em frente ao pc, trabalhando no fim de semana... rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aheee....tá com vontade de me ver? E por que não vê???? rsrsrs

    Maria, tenho todas essas vontades e muitas outras. Você sabe que tb publiquei um post sobre
    "vontade" ? Que coincidência/sicronicidade!!! Vá lá depois e veja. Ah...a encomenda foi hoje. Te ligo à noite.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amo... até, suas bobagens...

    liga não coisa de sobrinha boba.

    ResponderExcluir