sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passei a vida inteira querendo sentir menos...Cada dia eu queria sentir menos...lutando contra meus demônios...querendo ser diferente do que sou...desisti faz um tempo...quarta dia 19/05 foi um dos piores e melhores dias da minha vida...me trouxe emoções que estavam lá atrás...e me libertou também de outros que estavam por vir...Fui invadida de uma nova energia ...de uma vontade e de um prazer imenso de tudo que tenho conquistado nesses últimos meses...quero mais horas nos meus dias...quero mais presença de algumas pessoas que foram essenciais nessa transformação...só tenho motivos pra agradecer ultimamente e isso me conforta...me alimenta e me enche de energia...

Estou indo domingo pra Ouro Preto...passo meu aniversário lá...e retorno na quinta...será um aniversário diferente de todos...depois conto pq...

Mil bjs a todos q passam por aqui e um mais que especial ao homem mais importante da minha vida...meu pai...q faz aniversário um dia antes de mim...amo você  da forma mais completa que uma pessoa pode amar outra...

Um comentário: