domingo, 24 de outubro de 2010

Às vezes a gente não se encaixa no mundo, mas o mundo se encaixa na gente."



Meus planos não deram certo e vocês estavam aqui...

Eu fui embora  pra natal e vocês estavam aqui...

Eu voltei e vocês estavam aqui...

Eu tentei recomeçar e vocês estavam aqui...

Eu trabalhei demais e vocês estavam aqui...

Eu fiquei confusa e vocês estavam aqui...

Eu fiquei de mau humor, fui chata, falei o que não devia, fiz drama porque tava doente e vocês estavam aqui...
Eu odeio natal, não ligo pra dia dos namorados, não comemoro páscoa...

Só curto mesmo carnaval e ano novo...

Não me sobram muitas celebrações.



Mas ultimamente  eu precisava da minha família e hj  fiquei comovida com esse almoço...

Eu já disse pra vocês e agora vou dizer de novo, repetindo as palavras já ditas...



Você são o mundo que se encaixa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário