segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fico na casa do meus pais durante a semana...salvo em viagens...fico aqui porque é mais perto do meu novo trampo...e por esse motivo tenho vivido tantos momentos engraçados...hj lá no escritório fiquei rindo sozinha lembrando das piadas do meu pai ...das brigas deles dois...das buginangas guardadas na garagem q minha mãe resolveu transformar numa cozinha enorme...
Ainda agora tava aqui no sofá navegando na net...minha mãe assistindo Globo...novela...eu não preciso me dar ao trabalho de olhar pra tv...minha mãe é nada exigente ...ela permanece comentando sobre os personagens ( personagens tais q eu não faço idéia de quem seja)...mas hj foi diferente...

Fatinha ( apelido da família) ...Fatinha...olha aqui...de repente solta:

Q q é esse pauzinho enfiado ai no seu computador?
olho p tentar entender e penso por um minuto: q q Julia enfiou aqui q eu não vi...
Ah tá...dei me conta: - é o modem mão da VIVO ( PAUSA PRA PROPAGANDA)
É o q filha?
Internet mão pro note funcionar...
Meu Deus...nessa hora vejo q ainda nem cheguei nesse mundo...
Prosa segue..morro de rir e vem ela...falando de fogão...deixo bem claro q vou comprar um fogão onde o nome é dominó...explico q não precisa de gás nem de rua ou butijão...e q não aparece fogo...age com calor...
Ah minha filha...compra não...tenho medo dessas coisas...

Nessa hora que lembro do motivo de não sentir sdde do meu apezinho lá sozinho sem mim...

É duro ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário