sábado, 24 de novembro de 2012

Não seja babaca


Cansativo esses tempos, cansativo não poder exercer a  tristeza. Essa necessidade em sermos impessoais, comportados, regrados, humorados.
Peço aos Deuses, aos anjos que  nos traga  alguma paz e muitas chances, que nos faça enxergar o quanto medíocre somos no nosso dia a dia, acreditando que somos especiais, desejando sermos únicos, descolados, alegres, dispostos ...

Eu peço todas as noites antes de dormir sabedoria para que no dia seguinte eu não seja patética, elitista, preconceituosa. 
Eu  não  quero ser tão babaca.
Eu quero essa vida real, essa vida aqui de quem paga pra ver, mesmo tendo medo e não sabendo o final da história;

A vida improvisada de quem está aprendendo a viver. E muitas vezes não é feliz.
Loucura no meu ponto de vista é não poder exercer a minha loucura.

Eu peço por mim e por todos aqueles que eu amo, porque a gente ainda vale a pena