sábado, 17 de janeiro de 2009




Sou um monte de coisas...


Jeans cortados,ovomaltine do Bobs,óculos grandes,sandálias rasteiras,blusas enormes,livros,livros e músicas...


alguém q tenta entender a si mesma...e sempre se perde...e acaba se encontrando...


Menina mimada,mulher forte,riso fácil,pés descalços,inconstância,choro desesperado,loucura,razão,cigarros muitos...perfumes, buraco na internet, alegria ligeira,tristeza passageira...


Sou um monte de tentativas e mais um monte de erros...


Personagem da minha vida!


Alguém q não suporta falta de educação e arrogância...


Sou aquela a quem vc se importa...pelo simples fato de me ler...


Sou o meu amor...minha famíla...sou o Cláudio...se eu olho muito p ele esqueço até mesmo q tenho a necessidade de respirar...


Sou o meu pai...minha mãe...como sou minha mãe...


Sou meus irmãos...minhas cunhadas...meus amigos...


Sou a minha casa...


Sou meu sol...


Sou e tenho td q me basta...


Sou...já basta...

Um comentário:

  1. É por isso que costumo dizer que tenho mil almas!
    Somos cada um que passou por nossas vidas, e que ainda estão nela!

    Estou gostando muito dos seus textos, e das belas fotos!

    Beijo!

    ResponderExcluir