segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ainda lembro do último toque de despedida...de como eu olhava p vc admirando sua beleza...pensando como ainda não havia reparado...vc entrando naquele corredor...ficando lá naquele aeroporto...indo embora...já sofri tanto nessa vida...já passei por tantas...mas aquela dor era covarde...lembro do seu jeitinho de me olhar e de dizer o quanto eu era linda...boa...inteligente...lembro da escadinha lá da varanda...lembro seu sofá verde...da parede verde...da cortina verde...rs...lembro do seu cheiro...lembro de como foi bom ficar c vc esses dois meses...de como foi surpreendente conhecer sua terra...sua história...vc é de onde eu vim...vc é linda...forte...nunca conheci alguém mais forte q vc...mais corajosa...mais sincera...sei q seus olhinhos estão em mim...sei disso...sinto sua presença o tempo inteiro...daí a paz se aloja...nao sei bem como lidar c isso td aqui dentro do meu peito...n sei bem o q fazer...mas bateu uma sdde de vc...do seu jeito de ser ...q só me faz te querer...tá doendo p caralho...deixei vc aí...deixei meu coração c vc ...cuida dele...razão da minha alegria...minha mãe...

Um comentário:

  1. Seu texto está transbordando sentimento... e saudade!!! :)
    Eu também sinto tanta saudade das coisas...

    Beijão!

    ResponderExcluir