segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fiquei sem cigarros...
Fiquei sem cigarros hoje...
Justamente qd tirei a noite só p mim?
Resolvi ficar em casa...sozinha...tem dias q td quero é ficar assim...e n é mt fácil...levando em conta q sou casada ...q trabalho c meu marido a noite td...e q temos uma filha...(ele tem)...mas é como se fosse minha...apesar dos seus 21 anos...dá um trabalho...
Daí achei um cigarro...dentro da minha bolsa...lá tem de td...ela sempre realiza meus sonhos...
Esperei...esperei...esperei...sentei e fumei...quer saber?
Imaginava q seria mais prazeroso...pow...queria tanto fumar...mas na verdade, queria ter os cigarros...era só isso...minha mente me sacaneia p kct...n é justo...
Até fiz um strogonoff de filé mignosn...pra compensar o fato de só ter um cigarro...hum...tive trabalho à toa...será q estou entrando em depressão...nem o cigarro nem o strogonoff...nem o pote de leite condensado q carol cozinhou p mim surtiram efeito...
Tenho outras alternativas...o site jogatina no qual sou viciada...o livro da stephenie meyer q esperei um mês p chegar aqui no Brasil...tv a cabo...
Tô livre hj...queria tanto...mas n tenho vontade de sair e nem de fazer nada...
Tem dias q a noite é foda!!!
Se existisse um remédio p me curar de vez dessa porra de TPM eu juro q tomaria...certinho...a vida td...sem fazer caretas...
Arroz a piamontesa...hum acho q é isso...mas n tenho vinho branco...q saco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário