segunda-feira, 18 de maio de 2009


Dancei tanto, exorcizei meu demônios, quase vi o dia raiar.




Recomeçar.




Algumas coisas mudaram em mim, tenho sido mais coerente e cautelosa .


Só aqui eu aprendi muito da vida.

Só hj eu pude perceber como as pessoas podem ser egoístas e insensatas. E hj eu descobri q há laços q se desfazem, q na verdade já haviam se desfeito.


Na verdade nunca foi dado, não houve laços, não houve ligações.


Havia um respeito por uma situação tradicional que era imposta por ser considerada familiar. Mas sempre fomos tão distantes, sempre nos combatemos, sempre colidimos.


Tenho lembranças vivas da minha infância e adoloescência e sempre encontro desentendimentos relacionadas a você.


Meu coração é bom ele e o seu  poder de monge,.esquece, perdoa, releva, considera, passa sempre por cima de mim e não me  deixa ter o controle da minha vida, me guiava e eu ia, eu ia.


Foi até bom com essa sua fé na vida transformou algumas pessoas em verdadeiras preciosidades, pessoas que tentei tanto não querer, que induzi a determinadas situações e depois saltei fora. Como eu gostava de ser a vítima, me colocava nesse papel, mas na verdade eu sempre fui muito muito envolvente, tinha o poder de seduzir, vivia ávida por isso,vivia para isso e essa vaidade apenas me frustrava, mas em determinadas relações algumas coisas gritam mesmo que agente não consiga ouvir. Ás vzs é um grito abafado mas muito desesperador e esse gritinho deixava claro que esse laço nunca seria dado.


E hoje meu coração tá batendo o maior papo comigo, tá muito decidido a me explicar determinadas coisas é um papo leve, descontraído, um papo despretensioso, cordial e com o intuito de não causar dores na sua dona.Hoje ele me reconhece como sua proprietária e estamos nos entendendo.


Hoje eu ouvi um basta, ele exigiu um basta, hoje ele me fez enxergar algumas verdades, essas evidências doem, mas são necessárias, essas evidências retiram as lentes coloridas nas quais sempre me refugiei.


Hoje eu encerro um ciclo, hoje eu entendo que determinadas pessoas devem ser mantidas à distância e que determinados indivíduos não merecem minhas verdades, meu carinho, respeito e consideração e que muitas vezes, nossa educação somente é usada para aturar a falta de educação dos outros.






Meu coracao me pediu: Não vá seguir cheia de azedumes, não siga magoada, não siga como se suas opniões e emoções fossem absolutas e únicas. Não desista das pessoas.


Não se perca da doçura que envolve a sua trajetória.




Eu te protejo e respeito,.se você se proteger e se respeitar em todos os segundos da sua vida.




Chegamos a um acordo eu e meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário