terça-feira, 19 de maio de 2009

Julia

Tiutiua...bubuca.

Júlia de Giulia Andersen do arquivo x...
Júlia das sombrancelhas arqueadas...
Júlia dos cílios batendo de irritação...
Júlia de menina metida a adulta...
júlia que não me deixava dormir...
Júlia que trocava os nomes dos meus namorados e me matava de vergonha...n conseguia acompanhar as trocas...
Júlia que queria catimenta ...e ng sabia explicar o q era...
júlia que tem mania de arrumação...
Júlia que desperta o desejo em mim de ser mãe...
Júlia que me emociona...
Júlia que me cativa...
Júlia que me faz sentir péssima por estar perdendo tantas passagens de sua vida...
Júlia que chegou em meio a tanta confusão e mudou a vida de tds nós...
Júlia ...
Minha júlia, meu amor pleno.
Você é assim um sonho p mim e qd não te vejo, eu penso em vc, desde o amanhecer até qd me deito, eu gosto de vc ...e gosto de ficar c vc...meu riso é tão feliz contigo.
Feliz aniversário minha princesa bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário