domingo, 24 de maio de 2009



Existe um lugar onde eu me sinto segura...
E era exatamente lá q eu queria estar...
Existe uma pessoa q faz 65 anos hoje...
Existe uma pessoa q mudou meu nome sem minha mãe saber...qd nasci...
Existe uma pessoa q me pagava c picolés a cada fio de cabelo branco q eu arrancava...
Existe uma pessoa tão serena e tranquila q parece ter vindo de uma outra galáxia...
Existe uma pessoa com um senso de humor nunca conhecido em outro ser até hj...

Existe um lugar onde o mal não pode me atingir...

Nos seus braços...

Existe um lugar onde o medo se torna impotente.

No seu sorriso...

E acho q hoje é um dos dias mais tristes da minha vida...pela primeira vez em td minha vida eu não estou ao seu lado...

Tem sido muito difícil...muito...mas vc está aí...c tds q te amam...me perdoa papai...Vc é o meu maior amor...maior...

Data correta 25/05.....

Um comentário:

  1. Vocês estão em sintonia, pelo pensamento... pode acreditar!
    Quanta saudade, heim!
    Beijos

    ResponderExcluir