segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Driving in your car I never never want to go home Because I haven't got one Anymore

Me leve para fugir essa noite. Cale minhas reclamações e as transforme em sorriso. 
Me leve para algum lugar onde as luzes brilhem tanto que doa aos olhos de quem não quiser enxergar o colorido da avenida. 
Me ponha em movimento dentro de um carro, dentro de um abraço, dentro de uma roda de música e pessoas cantando alto, soltando a alma em um ritmo que não me faça querer parar. 
Me cerque do rock britânico dos anos 80 e do balaio dos violões com suas cordas quase rompendo de tanta euforia. Você sabe, eu nunca quis sair do meu mundo, mas, de qualquer forma, me apresente o seu. 
Me dê a chance de escolher algo diferente que me faça querer sair de casa e correr pelas ruas da cidade. 
Me leve para fugir essa noite porque eu quero ver o que de tão fabuloso e ao mesmo tempo cruel existe por trás das janelas do seu carro. 
Me leve para ver pessoas de verdade. 
Me apresente lágrimas e risadas. 
Faça com que eu sinta coisas boas. 
Faça com que eu sinta alguma coisa. 
Me leve para beber até perder o bom senso e me deixe sentada ao meu fio, cantando enlouquecidamente alguma cantiga que acabei de aprender. Não, não me deixe em casa. 
Não me ponha na cama, estenda o cobertor e me faça dormir. Eu não quero dormir essa noite; eu quero enlouquecer sem motivo algum e acordar amanhã com uma dor de cabeça que tenha valido a pena. Pensando bem, não me deixe voltar. Não quero ser mais benvinda no meu mundo, eu quero ser parte do seu. 
Quero pegar a sua mão e correr pelo meio das ruas, desviando de motos e ônibus, colidindo apenas com você. 
Esperar amanhecer ao seu lado é uma forma linda de uma noite chegar ao seu fim. E se a noite não acabar, e se o delírio permanecer, e se a realidade jamais retornar, bem, o prazer e o privilégio de viver essa loucura opcional ao seu lado terá sido todo meu. 
Mas me leve para fugir essa noite. 
Me leve para qualquer lugar, não precisa me dizer para onde, não precisa me dizer com quem, não precisa haver hora para voltar. 
Me transporte por meio de suas passagens secretas até chegar a um lugar que me faça pensar: esperei tanto para estar aqui. E se um medo inaceitável for aparente em meu rosto, novamente: cale minhas reclamações e as transforme em sorriso. 
Não deixe que nada nos detenha. 
Me leve para fugir essa noite e juro como nada mais me importa. 
Me leve para fugir essa noite e não me traga de volta. 
Me leve para fugir essa noite e se perca comigo em algum lugar. 
Me leve para fugir essa noite com você.

Aqui e Aqui