segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Posso apagar a minha estrela, só que não.

O óbvio é o mais difícil de ser percebido. Aliás, a este respeito, já dizia um antigo professor que se o homem vivesse no fundo do mar provavelmente a última coisa que ele descobriria seria a água.

Eu assisto sempre o comecinho de algumas coisas, novela nesse caso, dái as coisas começam a dar errado, eu paro e não quero mais saber sobre. Nunca mais.

Eu termino relacionamentos de amizade e românticos, porque as pessoas me decepcionam, dái eu não quero mais vê-las.

Eu cismo com uma comida, daí eu como sempre desesperadamente. Dái depois de um mês eu não aguento mais ver, cheirar...

Eu amo um sapato, ou vestido, ou bolsa, ou sei lá qq futilidades dessas, eu uso, uso, uso e depois eu enjôo, e não uso mais.

É eu sei, eu preciso aprender a aceitar as dificuldades e não desistir das pessoas, eu também sei que preciso aprender a brigar com o meu namorado, só brigar sem terminar. Brigar, ficar sem falar, sem ver, mas amando e acreditando que uma boa conversa desfaz todos os nós, eu sei, eu sei que preciso variar, os gostos, o apetite, eu sei disso tudo...Mas daí a fazer algo a respeito rola todo um caminho bem longo. E é por isso que eu não acredito em terapia. Não preciso de alguém pra me dizer que muitas vezes sou desequilibrada, neurótica, egoísta, Alice, mimada. Eu sou consciente cara, beeem consciente, e eu sei que só eu posso fazer algo por mim...

Papo doido ? É que a gente está pensando em morar junto antes de outros passos.
É que em algum momento eu deixei ele pular o murinho que havia até o meu coração. 
É porque ele é especial, é porque ele tem uma família linda, é porque ele é alguém que eu nunca imaginei e sempre quis que existisse, então por isso é que eu quero me tornar uma pessoa melhor.

Não precisa ser pra sempre, mas quero que seja terno hoje. 
Ele desafiou a minha estabilidade, ele me tirou do quentinho, solitário, fugaz, ele me fez amar alguém real. Me fez rir do homem perfeito que eu criava nos meus sonhos...

É porque se fofura, educação, inteligência, paciência, humor tiver limite, ele não conhece...

É porque eu não sei o que fazer com o mundo inteiro que ele colocou em mim.

É porque eu tô ferrada mesmo e vou ter que me aprimorar como ser humano. 

É só Porque eu tava fugindo de mim mesma, mas ele não me deixou ir muito longe.