domingo, 17 de fevereiro de 2013

A vida sem você


Muitos dias

Todos redondos, redondos como as minhas bochechas que não importa quanto peso eu perca, nunca vão embora. Dói, dói muito, mais à noite e principalmente aos domingos.
São tantos abraços que eu quero te dar, tantos os beijos na testa que eu preciso, tantos botões de vestido que você não apareceu pra costurar.
Eu parei de passar protetor solar no rosto. Eu voltei a comer feijão, voltei a cozinhar todos os dias, voltei a fazer o seu frango.
Mas você não volta.
Já são muitos, centenas de dias sem você e apesar disso tudo, o mais difícil não é a saudade.
É fazer o meu cérebro maluco entender que eu nunca mais vou  dizer a palavra mãe....

Lembro das tardes que passamos juntos, não é sempre, mas eu sei que você está bem agora.
Só que estes anos os verões tem acabado...


Cedo demais.