quinta-feira, 12 de março de 2009

Algumas coisas sobre eu...

N dirijo...tenho pavor de trânsito...de gente querendo ser mais esperta q os outros...
N tenho a intenção de dirigir nunca...o q causa gd estresse em meu marido...ele tb odeia...
Por várias vezes entrei no box p o banho de sutiã...ou calcinha...nunca os dois juntos...pq será?
Por incontáveis vzs...coloquei comida direto na bandeja...esquecia do coitado do pratinho...
N seguro nada nas mãos...td caí...meu antigo chefe...dizia: Maria...vc dá vida as coisas...
Ás vzs...inúmeras vzs...gosto de ficar só...só msm!!!
Sou um tanto quanto anti social...mas amo meus amigos...
Fumo paracaralho...
Falo sozinha...
Tds os dias penso q a Globo está perdendo uma sra atriz...por n me conhecer...
Sempre penso q vou morrer... e q euzinha serei a responsável...me machuco tanto...
Odeio deixar os outros sem graça...e na maioria das vzs acho q td mundo é retardado...fico explicando as coisas...e p variar ...já foi entendido há mt tempo...
Tenho vários tocs...tipo...inverto td frase q eu leio no msm segundinho...somo números até obter um...preencho tds os espaços( c meu dedinho) de um quadrado,retângulo,círculo...seja lá o q for...e por aí vai...Tô avisando...
Sou louca por organização...mas sou tão preguiçosa...
As pessoas me acham extremamente inteligente...daí a Globo...
Odeio televisão...algumas excessões p fimes...e CSI...
Chupo o dedo...agora então q n uso mais aparelho...
Imagina uma pessoas muito muito doce...n serve...eu sou mais...salvo tpm...sou o diabo...sem Prada...
Sou geminiana...e td isso aí tb pode ser ao contrário...menos os tocs...
Bom resumindo...
Preguiçosa p caralho...louca paracacete...estabanada deumaporra...
Consciente...uma pessoa consciente...

================================================================

Minha cachorra está linda de tão curada...n havia mencionado aqui...ela tava quase morrendo...mas graças ao seu Ricardo...gente boa toda vida...ela melhorou...e voltou a pular igual a uma perereca...daí ele tb ficou feliz...e os dois estão lá dormindo...juntinhos...ah o verão...gente ...ele tentou se matar de tanta sdde dela...se enfiou na piscina...mas meu maridão viu e rsgatou o meu gostoso há tempo...foi porrada atrás de porrada desde sábado...mas passou...td passa...

Um comentário:

  1. Eu dirijo, mas o trânsito me estressa.. mas eu até gosto.. o problema são os outros carros, motoristas, motos, ônibus, taxistas e afins...
    Nunca entrei em um box de sutiã, nem de calcinha.. só entrei nestes numaa festa a fantasia de ano novo certa vez..
    Eu costumo lebrar do pratinho..
    Eu até seguro bem.. agora, lembrar de onde deixei as coisas é outra história..
    Não sou de ficar só e amo meus amigos..
    Fumo, falo sozinho e tenho uma imaginação além do meu controle..
    Tenho certeza que a Globo está perdendo.. mas a Record taí né.. ou o SBT..
    Sempre penso que vou morrer, mas acho que morrer não é nenhum problema..
    Eu nunca acho que as coisas estão suficientemente explicadas, mas acho todo mundo que explica, normalmente, redundante e prolixo..
    Sou mal organizado por ser preguiçoso e preguiçoso por opção própria, mesmo que seja uma das pessoas que mais faz coisa que conheço.. (questão de ideologia sabe..)
    Sou mais inteligente do que precisa, mas menos eloquente do que gostaria..
    Odeio TV mas assisto mais do que gostaria..
    Não chupo dedo..
    Não tem um conjunto de papilas gustativas que me defina.. mas adoro coisas doces..
    Sou libriano.. tudo isso acompanhado de muito mais..
    Sou ora consciente, ora inconsciente.. ora outras coisas.. a lisonje é toda minha...

    ResponderExcluir