quinta-feira, 12 de março de 2009

Algumas coisas sobre eu...

N dirijo...tenho pavor de trânsito...de gente querendo ser mais esperta q os outros...
N tenho a intenção de dirigir nunca...o q causa gd estresse em meu marido...ele tb odeia...
Por várias vezes entrei no box p o banho de sutiã...ou calcinha...nunca os dois juntos...pq será?
Por incontáveis vzs...coloquei comida direto na bandeja...esquecia do coitado do pratinho...
N seguro nada nas mãos...td caí...meu antigo chefe...dizia: Maria...vc dá vida as coisas...
Ás vzs...inúmeras vzs...gosto de ficar só...só msm!!!
Sou um tanto quanto anti social...mas amo meus amigos...
Fumo paracaralho...
Falo sozinha...
Tds os dias penso q a Globo está perdendo uma sra atriz...por n me conhecer...
Sempre penso q vou morrer... e q euzinha serei a responsável...me machuco tanto...
Odeio deixar os outros sem graça...e na maioria das vzs acho q td mundo é retardado...fico explicando as coisas...e p variar ...já foi entendido há mt tempo...
Tenho vários tocs...tipo...inverto td frase q eu leio no msm segundinho...somo números até obter um...preencho tds os espaços( c meu dedinho) de um quadrado,retângulo,círculo...seja lá o q for...e por aí vai...Tô avisando...
Sou louca por organização...mas sou tão preguiçosa...
As pessoas me acham extremamente inteligente...daí a Globo...
Odeio televisão...algumas excessões p fimes...e CSI...
Chupo o dedo...agora então q n uso mais aparelho...
Imagina uma pessoas muito muito doce...n serve...eu sou mais...salvo tpm...sou o diabo...sem Prada...
Sou geminiana...e td isso aí tb pode ser ao contrário...menos os tocs...
Bom resumindo...
Preguiçosa p caralho...louca paracacete...estabanada deumaporra...
Consciente...uma pessoa consciente...

================================================================

Minha cachorra está linda de tão curada...n havia mencionado aqui...ela tava quase morrendo...mas graças ao seu Ricardo...gente boa toda vida...ela melhorou...e voltou a pular igual a uma perereca...daí ele tb ficou feliz...e os dois estão lá dormindo...juntinhos...ah o verão...gente ...ele tentou se matar de tanta sdde dela...se enfiou na piscina...mas meu maridão viu e rsgatou o meu gostoso há tempo...foi porrada atrás de porrada desde sábado...mas passou...td passa...