quarta-feira, 25 de março de 2009

pq tanta gente só olha...n enxerga...tenho sentido essa necessidade ultimamente...ser percebida mas sem me mostrar...ser desvendada...vasculhada...revirada...mas claro,td muito sutilmente...estou cheia de expectativas...sinto q algo muito bom estar por vir...hj comecei a malhar...isso me trouxe tanta energia...eu amo a sensação de liberdade...e hj pude senti-la...há quanto tempo...estou me abrindo p novas experiências...fiz amizade...e isso p mim é algo especial...o vazio permanece em mim...é algo complexo q eu lido desde pequena...nada faz sentido...reajo...mecanicamente...hj deu uma melhorada...existem, certas coisas das quais eu preciso me acostumar...mas essa palavrinha n entra no meu vocabulário...costume...sou movida por prazer...se eu n conseguir sentir isso jogo td fora...começo novamente...n gosto de nada morno...n gosto de meio termo...n gosto de meias palavras...sou intensa paracaralho e isso só me fode!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário