terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fim de Semana e das surpresas da vida...


Perfeito nosso findi...amo vcs...

Recebi um comentário que define exatamente o que sou e o que me move...



Desperto medos e angústias, desperto desprezo...
Desperto raiva...Cometo erros homéricos...Devo desculpas sinceras a algumas pessoas ...
Sou objetiva ... Sei exatamente sempre o que quero...
Desperto amor e respeito...
Desperto também uma necessidade absurda em determinadas pessoas em me seguir ...
Mesmo que anonimamente...não falo dos meus amigos q estão por aqui todos os dias...falo de relações exterminadas e esquecidas por mim...
Determinadas pessoas possuem o objetivo de manter contato ...mesmo que anonimamente ...querem receber qualquer coisa ...querem manter qualquer tipo de relação com a minha pessoa...mesmo q seja uma troca de ofensas ou coisas menos digna...
Sou o norte para essas pessoas que ainda insistem em mim...
Eu ...Maria...a Maria que às vezes vai com as outras...a Maria tranquila...divertida...educada ...distraída...a Maria very crazy para tantos...

Esse comentário partiu de uma pessoa que cresceu comigo ...que já me namorou ...e hoje é um dos meus melhores amigos...ele usou a letra da música do Wanderlee...a minha música preferida ...a música q eu transformei na minha meta de vida...

Desculpas...
Eu ofendo com a minha maneira de viver...
Desculpas 
Eu mudo de idéia sim ...
Desculpas ...
Eu sempre acredito no melhor das pessoas...
Desculpas 
Eu atraio pessoas maravilhosas ao meu redor...
Desculpas 
Eu choro de emoção ... sabe...eu tenho amor de verdade na minha vida...
Desculpas 
Eu tenho atitude...
Desculpas 
Eu sou uma mulher inteligente...
Desculpas...mas exterminei  sim uma meia dúzias de pessoas do meu convívio direto...
Desculpas se do nada apareceram uma dúzias de pessoas maravilhosas nessa mesma vida que vocês sairam...
Desculpas...
Eu sei mudar...
Eu sei me Reinventar...
E isso deve ser embaraçoso para pessoa medíocres como você que ainda perdem tempo vindo aqui aumentar o acesso ao blogspot...




Esse foi o comentário :

Com poucas palavras envolve em pura poesia.
Cria a vontade de dizer coisas sem sentido.
De não ter que ser perfeito,pretérito,sujeiro,artigo definido de se apaixonar todo dia.
De se contradizer,de não ter meta se reinventar ser seu próprio DEUS.
Ver o mundo de dentro pra fora e a beleza que aflora de baixo pra cima ...viver menina e morrer poeta... 


Amei ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário