quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você sentada na cadeira e vi q seus pés não alcançavam o chão...




Eu fico tentando entender a dor q sinto...eu fico esperando p ver qd ela cicatriza...
Hoje Você não sai da minha cabeça...
Tenho q comprar um presente mãe pro otávio ... amanhã é niver dele...ele pediu uma chuteira da Nike...e conseqüentemente lembrei de todo aquele dia em q passamos juntas...qd compramos o presente da Manu...depois fomos ao shopping...te levei ao salão...seu cabelo ficou lindo...
Vc sentada na cadeira e vi q seus pés não alcançavam o chão...nessa hora meu coração transbordou de amor por vc...eu tão gde...vc tão pequena... 
Minha mãe...meu maior amor...era o seu amor q me guiava ...seus olhos estavam sempre sobre mim...sempre...
Te perdi duas semanas depois...
Eu não contava em te perder ...nunca cogitei essa hipótese...nunca ... meus dias ficaram enormes e assustadores...e hj ...especialmente hoje Você não sai da minha cabeça...acho q é devido a festinha do Otávio amanhã... Você adorava reunir nossa família...a sua família...
Ai mãe ...a sdde é lancinante...perturbadora e agressiva...eu trocava td pelo seu abraço...pra ouvir sua voz e sentir seu perfume...

Como você está por aí?

Estamos bem na medida do razoável..conheci uma pessoa mãe...uma pessoa bacana e já nem lembro do passado...ele é normal...palavras da Paty e do Luís...e disseram q se tratando de mim...isso é bom sinal...pq enfim eu me relaciono com uma pessoa NORMAL...tranquila e gente boa como eu...

Meu pai ...está colocando as próteses q vc queria tanto...está mais sereno e cuidando muito bem do seu caçula...da casa dele né...já q seu caçula n vem ao Rio...eu tenho ido lá...se vc tivesse conhecido ...jamais iria querer voltar...é a sua cara mãe...A mana sente muito a sua falta...mais do q todos eu acho...lembro do q ela disse no seu funeral:  agora não tenho mais ninguém pra passear comigo...foi tão emcionante e verdadeiro como só ela é...
Estamos aqui ...sentindo sua falta...falando de vc...vivendo porque essa era a promessa...continuarmos por você e pra você...

Apareça mais nos meus sonhos...venha me ver...esse é o pedido q faço todas as noites antes de dormir...

Eu amo você mãe...da forma mais possível que se pode amar alguém...

Desculpas pelas lágrimas...é q tem dias...


4 comentários: