sábado, 5 de fevereiro de 2011

Patriciando para não Morgar...







Pra vc:


Patrícia Morgado ( ler ouvindo Altar Particular)


Uma vez eu falei que não morria de amores por pessoas com quem convivo quase tds os dias e morro de amores por pessoas q quase não vejo...
Você é uma dessas pessoas...a qual eu tenho um carinho enorme...
Sempre q eu ouvia as histórias de amor das pessoas q me cercam...eu lembrava da sua...do ônibus...
de como a história de vcs começou...da volta do jogo...dos dez anos a tals de convivência...de Friburgo...
Convivemos tão pouco...mas teve qualidade...
Hoje lendo o q estava escrevendo deu vontade de ter as botas mágicas ...dos desenhos...p num passo estar na sua casa ...te ouvir,enchermos a cara...chorarmos...

Nem sempre a gente consegue manter por perto aqueles de quem a gente gosta...
Alguns estragos são feitos, e uma coisa piora a outra, e muitas das vezes a gente perde o controle...
E tudo fica pesado demais para ser simplesmente apagado, esquecido... 

Então partimos para o  move on, do achar novas pessoas, fazer novas coisas, descobrir outros caminhos...
Vivi isso amiga...na carne ...senti uma dor q achava impossível ultrapassar,digerir,sobrepor...

Falar pra você que passa é clichê,patético...admitir que demora é vergonhoso,traumático quase...

Determinadas  perdas, nos modificam p uma vida toda.... 
E o q fazer com  a saudade que fica quando a raiva vai embora?
O q fazer  quando você consegue dissociar as coisas ruins que ouviu do que é verdade?
Porque a gente sabe né que só foi machucada porque também machucou...ou pq machucou pq foi machucada...

O mais triste é se deparar com os nossos sentimentos e emoções sendo usadas pela pessoa q amamos contra nós mesmos...

O que fazer com a  saudade que te toma de assalto quando você vê a foto da pessoa assim do nada...sem querer?
Quando vê um livro e sente o impulso de comprar, porque sabe que ela gostaria de ganhar de presente...
   
Ou quando vê um desenho, ouve o mesmo nome ( e tds passam a ter esse nome ao seu redor), ou um filme...
A cada vez que surge um momento desses, um impulso quase inconsciente traz de volta as lembranças, ainda tão vivas...

A gente  morre de novo e de novo...

Mas o  tempo destrói tudo... e trás o novo amiga... 

E ele amiga, o tempo, ele...

Também desembaça as vistas...



Nota: vou voltar ...eu prometo...é só mesmo o tempo da cura...morro de sdde de tds os meus amigos...estou aqui na minha...mas você hoje está nas minhas melhores preces...
Vou estar presente ao menos um pouco e tentar amenizar essa dor...q ainda te machucará tanto...mas ela, a dor,aumentará sua listagem de palavrões e será  proporcional na escala crescente do seu humor ...



Te admiro ...Gata Garota!!!



2 comentários:

  1. Estou sentada na minha mesa de trabalho chorando...tentando com que os outros não me vejam nessa situação! Muito obrigada pelo carinho...pelo texto....por você! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!!!! Tô me sentindo....um texto só pra mim!!!

    ResponderExcluir