sábado, 12 de fevereiro de 2011

Me encara de Frente...




Tenho andado ocupada ...e depois desse, tem mais dois me esperando...
Tem acontecidos coisas agradáveis...
Tem acontecido coisas surpreendentes...
Tem acontecido coisas ruins,coisas desagradáveis...

Tenho procurado ...usado e abusado de todas as doses de nonsense disponíveis que andam dando sopa por aí...

Tenho tido muita paciência...muita fé... muitos diálogos internos...


Tenho sobrevivido e a cada dia que passa a minha capacidade de amor e compreensão crescem numa escala assustadora...

Aprendi a lidar com a saudade ...
Aprendi a não ser voluntariosa...
Tenho vivido,sobrevivido e encarado ...de ...frente...
Conheci algumas pessoas na minha vida que não tiveram a coragem de me encarar de frente...
E por esses mesmos motivos não permaneceram e nem representam nada no meu percurso...
Encerrei um ciclo no decorrer dessa semana....finalizei uma burocracia que há tempos me angustiava...a história já havia acabado...há tempos...mas curto rituais...mesmo que burocráticos...

Não procuro um grande amor e também não me abstenho...

Minha visão não tem fronteiras...minha viagem é gostosa...e já tem um certo tempo que eu convivo com a PAZ...

E essa foi sim uma conquista árdua,sonhada,ideializada...

Mas esssa foi   a "CONQUISTA"...


Um comentário:

  1. Com poucas palavras envolve em poesia
    Cria a vontade de dizer coisas sem sentido
    De não ter que ser perfeito,pretérito,sujeito,artigo definido
    De se apaixonar todo dia
    De se contradizer
    De não ter meta
    Se reinventar,ser seu próprio DEUS
    Ver o mundo de dentro pra fora e a beleza que aflora de baixo pra cima
    Viver menina e morrer poeta

    Leonardo

    Vander Lee

    ResponderExcluir