quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sou a princesa no alto do meu castelo...Não tenho tranças pra jogar... mas tenho e -mail,msn,Facebook e celular...







Ei menino entenda...Eu não quero ouvir q você me fará a mulher mais amada do mundo...
Ei menino...ouça...
Não quero ouvir que ao seu lado serei só sorrisos... porque veja bem ...eu tenho um sorriso bobo parecido com soluços...q logo,logo...causa enjoo...
Ei menino ... tenho 20 anos não...
Ei menino... as  minhas melhores histórias foram cheias das  melhores lágrimas...
Teremos brigas homéricas...isso claro,se passarmos do primeiro mês...
Ei menino...eu não quero promessas...promessas  criam expectativas e expectativas  vão borrar a minha maquiagen e vai comprimir o  meu estômago...

Mas ...admito...vc me desacelerou...fiquei boba sabe?
Fiquei sem ação durante o jantar e perdi a fome...e ficar boba é um indício provável de perda de controle...

Fiquei muito tempo sozinha...eu sofri...

"Eu sofri sendo assim... eu sofri porque... quando você acha mais da metade dos homens  do mundo babaca... você passa muito tempo sozinha...

Eu sempre levei ao caminho das emoções todas as relações que eu tive ....e esses melhores sentimentos foram meus...de verdade.. ninguém leva... e hoje... eu tenho muito mais aqui dentro...

Lembrei de uma música que um vizinho ouvia sem parar e eu ...ah eu gostava...sozinha...quietinha eu cantava ...e ficava toda felizinha...é um pagode gente...Shiiiii...


Eu tenho muito mais
Guardado pra você
Aqui bem num lugar que ninguém pode ver
Tá no meu coração



tem outra parte também...já q desci ladeira vamos de patinete ... brega por completo né?


só preciso do prazer
De quando você vem e me toca...

(Não sei quem canta ...juro!!!)


(Fico imaginando Maria Bethania cantando...eu e essa minha mania de misturas...)


.
Então...isso td é p dizer que eu tive que abrir mão de alguns abraços na minha vida...alguns desses abraços eram o melhor da minha vida...e por ironia eu precisava viver para valorizá-los...mas por outro lado eu precisava mesmo perdê-los para viver...

E ontem eu senti o seu abraço...e o seu abraço tinha cheiro de roupa limpinha...e nem combinava com seu olhar sujinho... tava explícito a magia do encontro...

A necessidade de saber de tudo...tudinho da minha vida...o brilho no seu olhar quando eu mexia a boca...as mãos...os cabelos...

Eu me encantei sim. Mas foi só um pouquinho...

Me encantei pela sua alegria...pela sua falta de defesa...pela sua espontaneidade...por enxergar em mim um conforto...um lugar bom para estacionar...a ponto de deixar as portas do carro abertas ...com os vidros escancarados...e sua carteira no porta luvas...

Eu me encantei pela imagem que vi nos seus olhos de um verde claro...
Eu me enxerguei a noite inteira de uma forma serena...
Simples e nova...
Eu  enxerguei uma Maria que eu não conhecia ainda...

Ei menino...você me apresentou uma mulher ontem...

Ela era leve,tranquila,divertida...parecia que todas as sua feridas foram cicatrizadas e agora ela estava livre  e tinha um mundo inteiro esperando por ela...

Mas ela...ah ela tava encantada só um pouquinho por um certo menino...

Ei moço das pretensões despretensiosas...

Sem promessas...

fechado?









4 comentários:

  1. Cunhada, sua história é bem parecida com a minha... e você sabe não é... rsrsrsrs

    Ouviu menino... sem promessas...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria. Bom dia.

    Esse post certamente não é para mim.

    Porém, tenho tentado me manter afastado, mas isso não está me deixando bem.

    Por isso, vim aqui, para dizer (talvez pela última vez) que eu não te esqueci e ainda te quero... muito!

    Beijos

    ResponderExcluir