terça-feira, 1 de março de 2011

Não quero mandar aquele abraço pra torcida do Flamengo....





O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março
Alô, alô, Realengo
Aquele Abraço!
Não quero mandar aquele abraço pra torcida do Flamengo...quero não...

Pode ser pra torcida do FLU?
Alô moça da favela
Aquele Abraço!
Todo mundo da Portela
Aquele Abraço!
Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço...

Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Prá você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro
Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro
Aquele Abraço!

Feliz aniversário Cidade mais linda do mundo todo...
Cidade onde existem possibilidades ...cidade onde existe diversidade ...cidade onde existe receptividade...mesmo que eu não fosse carioca ...eu me tornaria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário