sábado, 12 de março de 2011

Foi um aprendizado essa coisa de guardar as minhas verdades...






Dói sabe...
Dói você ter que mudar seu jeito somente para não sofrer...
Ter que perder sua ingenuidade...jogar fora ou camuflar a sua raiz...
Ontem vi uma pessoa que amo muito numa situação já vivida por mim várias vezes na minha vida...

Foi um aprendizado essa coisa de guardar as minhas verdades...
Essa coisa de pegar o meu banquinho e sair de fininho...
De não ser dona da verdade...das possibilidades e tão pouco das pessoas...
A transição foi natural indolor e expressa

Culpei os meus pais muitas vezes pela educação q recebi...muitas vezes ,na maioria da vezes eu me achava a tal...cheia das razões e descobridora das intenções alheias e quando estava bem lá em cima...lá no altinho me dava conta da minha ingenuidade...da minha falta de malícia e artimanhas...

Não sigo com estratégias,planos ...eu sigo buscando possibilidades... 

Não desisti de mim ainda...não desisto de ter o prazer em ser eu ...Maria com todos os meus as e erres...
Me sinto até mesmo privilegiada pelo fato de ter ao meu redor pessoas q me proporcionam esse feito...

Que gostam de mim assim...assim...sem tirar nem por...

Nenhum comentário:

Postar um comentário