sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Do que me compõe...



A nega...

O meu canalhinha preferido...

Narciso...

Paixão por esmaltes...

Work...And kit TPM...

Entusiasmo e paixão por essa nova profissão...

Mais de mim...

Mais de amor...

Das pessoas q me emocionam...


Dos que fazem tudo isso valer a pena...

Do meu orgulho de vestir esse manto...


E de repente...

E alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.

Bom findi aê a todos, tô indo ali, passar pelo caos do Rock and Roll...A cidade tá linda, lotada, entusiasmada, mega cheia de energia...
Beijos a todos os que são de Rock and Roll...

2 comentários:

  1. /é o som, é a cor é o suor/
    /é a dose mais forte e lenta/...
    /quem traz na pele essa marca/
    possui a estranha mania de ter fé na vida...

    ResponderExcluir
  2. Eu volteeeeeeeeeeeeeiiii!!!...hehe
    E ae, menina??? Tudo bem??? Tô de volta, tinha perdido meu login, o mozila do pc me salvou, não só a mim, salvou meu login tb, foi ae q me encontrei! Tá tudo bem?? Tô vendo suas postagens, fiz uma dedicatória pra vc e suas postagens em umas das minhas recentes....beijãaao!!!! Mary

    ResponderExcluir