terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sem nada que poderia ser diferente.



Custou muito, but now it's all right. 
E  por ter demorado muito é q saco  que agora, ok...
Sem metades, sem poréns, sem nada que poderia ser diferente. 
Nem imaginava q poderia ficar td tão nos eixos...E muito menos q  poderia ser melhor...
 E aí parece que agora eu fui presenteda com o que eu achava que não merecia. Ou que pelo menos jamais existiria para mim. 
E também por ter demorado, e eu ter aprendido com toda a dor, não vou desacreditar, não vou me assustar (só um pouquinho), não vou temer (às vezes sim).
Claro que sei que as coisas são incertas, mas com o revés eu sempre soube lidar.
Mas agora eu lido com a sorte ou com a minha estrela, vá saber e vou fazer com que ela faça definitivamente parte da minha vida.

Beijos a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços e muito muito amor a todos os queridos que passam por aqui...

Bom feriado aê!
.

4 comentários:

  1. Se você ainda acreditar,
    eu prometo dublar seu corpo
    Te proteger, te poupar das dores,
    Te devolver o amor em dobro,
    não se ama, amor, em vão...

    Love you!

    Ny

    ResponderExcluir
  2. Se você ainda acreditar,
    eu prometo dublar seu corpo
    Te proteger, te poupar das dores,
    Te devolver o amor em dobro, não se ama,
    amor, em vão...

    Love you

    ResponderExcluir
  3. Voce pediu e
    acesso para linkar
    no Face liberado.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, prima...só no batidão...do coração. Ele não erra, vá por mim.:)

    Beijossss

    ResponderExcluir