terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sem nada que poderia ser diferente.



Custou muito, but now it's all right. 
E  por ter demorado muito é q saco  que agora, ok...
Sem metades, sem poréns, sem nada que poderia ser diferente. 
Nem imaginava q poderia ficar td tão nos eixos...E muito menos q  poderia ser melhor...
 E aí parece que agora eu fui presenteda com o que eu achava que não merecia. Ou que pelo menos jamais existiria para mim. 
E também por ter demorado, e eu ter aprendido com toda a dor, não vou desacreditar, não vou me assustar (só um pouquinho), não vou temer (às vezes sim).
Claro que sei que as coisas são incertas, mas com o revés eu sempre soube lidar.
Mas agora eu lido com a sorte ou com a minha estrela, vá saber e vou fazer com que ela faça definitivamente parte da minha vida.

Beijos a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços e muito muito amor a todos os queridos que passam por aqui...

Bom feriado aê!
.