domingo, 11 de setembro de 2011

Trago boas novas...









E qual foi a primeira caixinha das muitas caixas que euzinha fui abrir e organizar na estante novinha p esse uso?

Qual? Qual? Qual?
A caixa dos livros né... 
Pra que se preocupar com as malas de roupas,sapatos,louças? 
Meus livros me resume e tê-los aqui na minha casa nova, na estante nova, nesse lugar que eu amo morar e que sabia que retornaria muito em breve me traz a certeza de que oh, a vida tá boa!!!
Cheia de boas novas;
A vida tá boa porque hoje eu tenho uma pessoa mega incrível... 
A vida tá é boa pq não há hoje pessoas erradas em volta de mim.
A vida tá boa porque eu voltei a morar nesse lugar tranquilo, bucólico e que me faz acordar todo dia feliz. 
A vida tá boa porque teve o final de semana com meu amor e com suas meninas, suas várias meninas...

Tenho olhado em volta , respirado fundo,  e constatado... 

Preciso de tão pouco e sou tão feliz...



Brigada aê!

Beijos a todos que são de beijos.


3 comentários:

  1. Que bom te ver feliz gatinha !!!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ler um pouco teu blog... seu texto é maravilhoso, ser feliz é que importa.
    Estou te seguindo, e convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares .
    Um grande abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, adorei a sua presença e suas palavras, fiquei muito feliz. Voltarei !
    Beijo grande!

    Smareis

    ResponderExcluir