domingo, 18 de setembro de 2011

Nem tudo que dá certo é certo.



Estou solteira de novo, por escolha própria...Sei lá, talvez eu não saiba mais me relacionar, conviver,ceder,entender, talvez eu tenha me tornado uma moça mega egoísta, centralizadora, talvez eu já fosse assim e só agora reconheço e me aceite...Não sei sinceramente...Eu só sinto que aqui dentro do meu peito existe uma vontade enorme de voar e que eu preciso de tempo p viver tudo que eu quero e que não é justo manter alguém por perto só  p te dar as mãos qd vc precisar...
Amor é mais que isso e talvez também eu nem saiba o q é amor...
Porque uma coisa é fato, "eu também sou  poeta e acho que  não aprendi a amar"...

“- Você não se cansa de ser tão confusa?- Às vezes sim, as vezes não. Não sei.”




“Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.”
(Caio Fernando Abreu)




                                                              Dá licença, eu vou voar.