domingo, 18 de setembro de 2011

Nem tudo que dá certo é certo.



Estou solteira de novo, por escolha própria...Sei lá, talvez eu não saiba mais me relacionar, conviver,ceder,entender, talvez eu tenha me tornado uma moça mega egoísta, centralizadora, talvez eu já fosse assim e só agora reconheço e me aceite...Não sei sinceramente...Eu só sinto que aqui dentro do meu peito existe uma vontade enorme de voar e que eu preciso de tempo p viver tudo que eu quero e que não é justo manter alguém por perto só  p te dar as mãos qd vc precisar...
Amor é mais que isso e talvez também eu nem saiba o q é amor...
Porque uma coisa é fato, "eu também sou  poeta e acho que  não aprendi a amar"...

“- Você não se cansa de ser tão confusa?- Às vezes sim, as vezes não. Não sei.”




“Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.”
(Caio Fernando Abreu)




                                                              Dá licença, eu vou voar.


6 comentários:

  1. Uma verdade esquecida
    É a lágrima que cai
    No rosto da menina
    Esquecer pode ser
    Nossa melhor saída
    Mas enfrentamos a ganância
    Com alma desvalida
    Pare e pense, reflita
    Você precisa do ar
    Pare e pensa reflita
    Você precisa voar
    É a fumaça que apaga
    Novas idéias lúcidas
    É o poder de quem tem
    E o de sempre querer mais ter
    É a flor, que colhi
    Das histórias que vivi
    Vidas secas flores mortas
    Esperamos pelas respostas
    Pare e pense, reflita
    Você precisa do ar
    Pare e pensa reflita
    Você precisa voar

    ResponderExcluir
  2. É bom voar de vez enquanto.Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. “- Você não se cansa de ser tão confusa?- Às vezes sim, as vezes não. Não sei.”


    Talvez nem nós saibamos o quanto de confusão guardamos no peito. Mas isso ninguém vai entender também.
    Gostei do seu blog.
    Segue?
    Sigo com carinho.

    http://somdospassos.blogspot.com/

    Bei-jo

    ResponderExcluir
  4. Não se ligue não, a Sandy virou devassa depois dos 30, a Bruna Surfistinha virou santa, a vida vai ensinando quem voa, quem pousa, quem vai, quem vem. UM dia vc se acha ou se for pra não se achar, que se perca de forma branca! O importante é ser feliz! Bjoos Mary
    Estranho, n consigo postar no meu login...

    ResponderExcluir
  5. Um dia voce me disse "se joga", me joguei e quebrei a cara..rss tudo bem, não era pra ser, eu entendi e me resignei. Hoje sigo um caminho melhor, sozinha, porém feliz! te amo sempre ! beijosssss

    ResponderExcluir