domingo, 25 de setembro de 2011

Uma longa pausa



Preciso de uma pausa, de uma longa pausa...




Não sei como me despedir e também não consigo dimensionar a largura da pausa.


Deixo abraços, beijos e muito carinho a todos que passaram por aqui.




Eu volto ou não, ainda não sei.


Beijos a todos os que são de beijos e abraços a todos os que são de abraços...


Dá Licença.


Vou em busca do anonimato e de mais um pouco de discrição...






Força e Fé repete comigo...


Caio Fernando Abreu







3 comentários:

  1. Eu tb te adoro, q é tanto, q é tanta coisa q sei lá...hehe. Sai não...cai no anonimato, mas não pára de escrever. Fora eu, vc é a melhor...hehe. Fica nos escritos!! São ótimos de ler, vai fazer falta. Sai nãaaao!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Tome seu tempo Maria! Afinal de contas, ele é só seu! Beijos

    ResponderExcluir