quarta-feira, 13 de junho de 2012

Patriciando

Preciso dizer que você me comove.
Me comove a sua calma, a sua concentração, o seu equilíbrio.
Você faz parte da minha vida há pouco tempo, mas, desde o primeiro dia você me intrigou.
Porque você é uma daquelas pessoa estranhas...

Eu tenho um montão de coisas pra conquistar e eu não posso ficar aqui parado...

Quem disse?

A partir de você eu pude entender que a gente pode ter um montão de coisas pra conquistar sim, mas,  que é mais importante  permanecer parada porque muitas vezes basta apenas saber o que se quer, desejar com toda a força do universo e esperar o tempo certo das coisas.

Aprendi que parar, analizar, ponderar faz acontecer da forma correta, da forma gostosa.

Minha amiga calada, dona de um olhar esclarecedor, entregador,sonhador.
Uma moça bonita de olhar agateado, cheia dos mistérios, dos segredos, sabedora das coisas, determinada, humana, generosa, bondosa, ética.
A moça que você quer ser amiga quando ver na rua, quando ver no shopping, no trabalho, a moça que você quer parar e perguntar: - Ei, onde você comprou esse vestido tão incrível?

Você estava com um desses vestidos incríveis quando a vi pela primeira vez e estava muito calada e me observando sentada na recepção. E foi essa a vontade que me deu, de saber de onde você vinha, pra onde você ia e o que a constituia.

Constituida de sonhos, sonhos simples, milimetricamente detalhados e listado através do seu bloco  de notas imaginário.

Hoje é o seu dia, hoje uma década inteira fica no passado, hoje você deixa, (deixa veja bem), não perde, você deixa voluntariosamente essa fase de Patricia mais 20 e pondera e reflete e recomeça e se reinventa e se empanturra de mais metas, de mais setas e esperança.

Te chamo pra festa e você só quer atingir a sua meta.

E eu preciso dizer que isso me comove, que me enche de ternura e respeito.

Patricia Riceli, tão fácil de amar que chega a ser estranho.

Quero você, o seu olhar, o seu silêncio, os seus vestidos na minha vida toda.

Meus beijos, minha amizade, minha admiração e o meu sólido e ansioso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário