quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É q eu não gosto de televisão...não q eu seja intelectual ,cult essas paradas...simplesmente não gosto...detesto novelas,jornais,tv Globo...não adianta ...sou assim desde criança...isso me causa sérios problemas de relacioanmento...but...I'm doing well ... my special way to be ...
Bom...isso tudo é só pra dizer q pela primeira vez vou falar algo sobre alguém da tv...
Me emociono com ela...me emocionei em saber da sua gravidez(adriane Galisteu)...continuei me emocionando com a força que ela teve pra levar tudo adiante e me emocionei ainda mais quando li na net hoje sobre seu bebê que chegou ontem...

Não tenho essas paradas de tietagem...lido com pessoas cheias de ego e famosas o tempo todo...mais dela eu gosto e oh....até sou capaz de pedir autógrafa e dar um gritinho histérico...

Pronto falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário