segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tivemos um primeiro atrito...nem sei se foi atrito..ou q foi...mas aconetecu algo...acho q depois de sábado de ter passado um dia inteiro com você...ter ido com seus amigos ao Paint Ball ( e concluir q vcs são um bando de crianças por gastarem grana e saírem de lá cheios de hematomas) e ter conhecido vc mais um pouquinho...confesso q medrei...e é nessa horas q vejo o quanto amadureci ...o quanto mudei em tão pouco tempo...sinto medo de td esse envolvimento e nem sei se tenho estrutura pra ser invadida assim...sem permissão...ainda não cheguei a nenhuma conclusão...pq ainda estou amedrontada...tentando seguir minha direção ...mas vc toda hora muda minha rota...

Por favor me entenda...me deixa um pouquinho  só aqui nessa minha análise louca e racional...sou essa pessoa q precisa do controle total de td ao meu redor...e como vc me pediu sussurrando ao meu ouvido...estou tentando me entregar...

Estou sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário