sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você  faz  com que eu me sinta como uma criança...

Porque toda vez que eu vejo o seu rosto animado

Eu sinto um arrepio num lugar bobo





Começa na ponta dos meus pés

Me faz enrugar o nariz...


Pra onde formos...  sei

Que você me fará  sorrir




A chuva está caindo no vidro da minha janela

Mas nós estamos nos escondendo num lugar seguro

Debaixo das cobertas, ficando seguros e quentes

Você me dá sentimentos que eu adoro...





 você me faz sorrir










 Toda vez que você me segura em seus braços

Eu fico confortável o bastante para sentir o seu calor





Começa na minha alma

E eu perco todo o controle

Quando você beija o meu nariz

O sentimento aparece

Porque você me faz sorrir baby...

Apenas me leve  no seu tempo me segurando forte...





Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...






Que você me faça sorrir

Mesmo que apenas por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário