segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Todo esse tempo que tenho levado pra desembaraçãr meus cabelos...é proporcional ao bem q vc tem me feito ...sabe aquele sorriso assim do nada que surge no canto da sua boca e te deixa ruborizada...os flashes desse fim de semana ...(final de semana esse que eu poderia apostar ser um dos piores na minha vida)
Estava desisitindo de vc...pensei em regressar...ir por um caminho não digo fácil ...mais...já percorrido...mantive essa idéia durante toda a semana ...mas daí...vc é assim né?
cheio de atitudes...forte...veio assim sem avisar e me salvou de mim...e me levou p vários lugares que eu imagnava nem existir mais...meu medo torna-se ainda maior...não imaginei que seria possível...pela primeira vez estou com uma pessoa e não preciso planejar nada...sou levada...guiada...e gosto...
Vim aqui rapidinho pra agradecer...agradecer por sábado ...por domingo...pelos seus amigos...pelo seu carinho...agradecer por vc não ter desistido de mim e dizer que você me emociona...e que tá sendo muito bom ...

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário