quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ela salva todos os meus dias...

Estava eu no 222, entra um palhaço. Fica lá na frente naquele papo"respeitável público" e tals, eu só esperando o momento dele pedir dinheiro, eis que o palhaço diz:



- Minha amiga Kelly, que está lá atrás, vai abrir o telão pra vocês verem.

Loucodopiru.

*TODOS OS PASSAGEIROS OLHAM PARA TRÁS*

Eu estava sentada na última fileira. Eu era a única mulher ali.

Beleza. Nego desiste de olhar pra mim, percebendo que não havia telão algum ali.

Só que toda hora o palhaço dizia "Kelly, mostra pra gente no telão", "Kelly, solta esse cabelo" etc. De novo o ônibus inteiro olhando pra mim.

Nisso o palhaço começa a cantar e pede pro motorista apagar as luzes para dar um clima mais gostoso. O que o motorista faz? O QUE O MOTORISTA DO 222 FAZ? Apaga a luz e depois faz pisca pisca, em plena presidente vargas. O palhaço, numa vibe só dele, vai dizendo "isso aí, que lindo, todo mundo cantando junto, mãos pro alto, vamo lá, Kelly".

*GALERA DO ÔNIBUS CHOCADA COM A MALUQUICE*

E nego ainda virando e tentando achar o tal do telão ligado dentro de um ônibus, avaliem a inteligência dos passageiros do 222.

Termina com o palhaço pedindo dinheiro para gravar um cd e todo mundo contribuindo. Esse é o meu ônibus, esse é o meu clube.




http://teamoporra.blogspot.com/

Pelo amor de Deus, alguém leva essa menina p tv ou teatro please?



Melhor de todas ever...

Chorei , mais chorei muito de rir no TRABALHO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário