segunda-feira, 9 de julho de 2012

Porque não tenho namorado parte 2

Cheguei em casa agora e me assustei com a zona que eu faço antes de ir trabalhar.
Se fosse qualquer pessoa pensaria que um grupo de dez homens reviraram minha casa a procura de algo muito importante.


Primeiro pensei que: quando você cogita escrever um post pra dizer que se identifica com um cachorro, talvez seja o caso de, sei lá, não escrever nada. tipo nunca mais.

Em seguida pensei que: venho perdendo a dignidade na internet há tantos anos que né? o que é se comparar a um ser vivo em forma de salsicha nessa altura dos acontecimentos? não é nada, meus amigos.



Vou ter que tomar banho Boby  e lavar o cabelo...Como me identifico com você. Não tenho o Mel e nem a Melissa na pracinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário