segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Não deveria se chamar amor




O amor que eu te tenho é um afeto tão novo 
Que não deveria se chamar amor 
De tão irreconhecível, tão desconhecido 
Que não deveria se chamar amor

Poderia se chamar nuvem 
Pois muda de formato a cada instante 
Poderia se chamar tempo 
Porque parece um filme que nunca assisti antes

Poderia se chamar labirinto 
Pois sinto que não conseguirei escapulir 
Poderia se chamar aurora 
Pois vejo um novo dia que está por vir

Poderia se chamar abismo 
Pois é certo que ele não tem fim 
Poderia se chamar horizonte 
Que parece linha reta, mas sei que não é assim

Poderia se chamar primeiro beijo 
Porque não lembro mais do meu passado 
Poderia se chamar último adeus 
Que meu antigo futuro foi abandonado

Poderia se chamar universo 
Porque nunca o entenderei por inteiro 
Poderia se chamar palavra louca 
Que na verdade quer dizer aventureiro

Poderia se chamar silêncio 
Porque minha dor é calada e meu desejo é mudo 
E poderia simplesmente não se chamar 
Para não significar nada e dar sentido a tudo

Na Moska!!!

É a pessoa mais agradável que eu já conheci em toda a minha vida, e é meu.