sábado, 27 de agosto de 2011

E agora é hora de agradecer...





Pra ler ouvindo "Quando a gira girou" Zeca.

Ela vai fazer muitos anos de casamento...
Ela é uma daquelas pessoas que a gente sabe que nasce muito esporadicamente - acaso do destino, sorte nossa.  
Sorte minha.
Ela é a minha cunhada, casada com meu irmão mais velho, era ela que depois que chegávamos da balada na m...Tirava a minha roupa e me dava remédio p eu não passar mau quando acordasse...O primeiro dessa rotina era o meu irmão, depois eu e depois meu outro irmão e depois disso tudo, ela descia p colocar o carro q largávamos na entrada de casa...Subia as escadas mega feliz e fazendo várias piadas as 4, 5 da madruga e só depois, bem depois ela ia dormir.
Ela sempre é a última a se alimentar qd estamos reunidos, antes, ela cuida dos dois filhos, marido e quem mais tiver por perto e só depois, bem depois ela se cuida.
Ela é uma das pessoas mais engraçadas e inteligentes que eu conheço...
Ela quem cruzava a cidade inteira qd eu morava longe deles e depois de um dia inteiro de trabalho ainda ia pra minha casa pra nós jogarmos boliche...
Ela mudou a vida do meu irmão de imediato e pra sempre.
Ela foi a pessoa que “abandonou” o emprego por uma semana, pegou os meus sobrinhos e meu irmão e me levou p uma pousada maravilhosa num dos piores momentos da minha vida.
Foi ela também que saiu de repente da minha vida porque infelizmente, ela não suportava me ver sofrer quando eu optei por permanecer numa relação doente com um marginal.
E foi ela que me recebeu de braços abertos no segundo seguinte que eu voltei cheia de dores, emocionais e físicas...
Foi ela também que recebeu o meu irmão mais novo qd o mundo dele tava desmoronando depois de um divórcio tanto conturbado quanto o meu...Cuidou,protegeu,orientou e meu irmão saiu da casa dela pra sua casa própria e para o emprego dos seus sonhos...
Foi ela também que  cuidou da minha mãe nos seus últimos dias de vida e só ela também teve a coragem e a magnitude em vesti-la...E nos apoiou e só depois, bem depois olhou p sua dor...
Eu, sinceramente não sei se existe outra pessoa assim no mundo, e mesmo que exista, acho que não tenho mais o direito de ter ao meu lado. Porque eu já tenho ela e sinceramente, seria injusto dois anjos assim na vida de alguém...
Dizer q ela é  maravilhosa é bem medíocre...Porque ela é uma pessoa única que sei lá onde é  criada, elaborada e testada...
É, é exatamente essa a ideia que eu tenho...
Ela foi produzida depois de vários testes e provas e ensaios e foi  uma criação especial de série única e exclusiva de Deus...
Ela entrou na minha vida e automaticamente passou a ser a maior beneficiária da minha lista  da Megasena que eu vou ganhar um dia...
Uma múscia que represente essa pessoa?

Quando a Gira Girou do Zeca...Porque você Marlei, sabe viver!!!

Meu amor é mega incondicional,profundo  e existiu antes mesmo de eu ter consciência que ela era essa pessoa generosa e magnânima...
E é eterno minha best friend mais linda do mundo todo...

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário