sábado, 6 de agosto de 2011

Vamos lá galera, dá p ser feliz sem bebidas, cigarros, casinhos e mais casinhos, drogas, etiquetas de grife e tantas outras babaquices que permeam nossas vidas, nosso caminho...



*Sobre o post anterior...


Beber não é o caminho...
Fumar não é o caminho...
Anestesiar-se também não é o caminho...
Das lições que a vida me deu, essas ás vezes, esqueço.
Foi tão fácil parar com o cigarro...Que eu nem acredito...
E mudo também minha postura com relação a bebidas a partir de hoje...
Estou revendo mais esse conceito alterando minhas escolhas.
Minha preocupação também é em nome dos  queridos que passam por aqui...
Não quero influenciar as pessoas negativamente porque sei da minha responsabilidade e ou influência...
Vejo os meus amigos nos murais on line da vida, disputando sobre bebidas,conquistas e afins,,,Vejo suas vidas girando em torno disso e me sinto confusa...Me compadeço de ver uma galera tão bonita, inteligente, articulada, carismática, sagaz, usando a bebida como estratégia para defesa,ataque,anulação ou incentivo...

Meus lindos, parem de gostarem dos que mandam vocês gostarem...Assumam suas personalidades, seus desejos reais, suas características, aprendam a se aceitarem assim assim como são...

Rever meus amigos queridos ontem, sentar na Tijuca que é um lugar que eu amo,  conversar, rir, me surpreender, receber um folder sobre filosofia de dois caras ( o bar lotado e o cara só entregou a mim) (sim,sou nerd e n tenho mais dúvidas disso) foi mega reanimador...

Vou me divertindo a duras penas, na marra, na força e quando percebo, estou vivendo de uma forma tão bonita, real e plena...

Vamos lá galera, dá p ser feliz sem bebidas, cigarros, casinhos e mais casinhos, drogas, etiquetas de grife e tantas outras babaquices que permeam nossas vidas, nosso caminho...


Uma salva de palmas praqueles que preferem um bom filme, um amor verdadeiro, uma reunião com queridos e um bom papo cabeça ou não, praqueles que não bebem e se divertem e se aceitam ...Vamos viver com mais dignidade aceitando que cada um de nós, somos seres individuais e por essa singularidade é que nos tornamos tão especiais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário