segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Essas pessoas que mudam nosso dia, nosso humor e nossas esperanças...







Essas pessoas que sabem o que querem...




Eu:


De: Maria Milesi [mailto:mariamilesi@globo.com
Enviada em: segunda-feira, 8 de agosto de 2011 16:51
Para:.



Se vc soubesse o que temos desenvolvido essas semanas...Rs...Eu nunca pedi ajuda a ng p nada, sou fechada, dura, tensa e chata muitas vezes...E vc com esse seu jeito ae...Tá me fazendo enxergar uma Maria estranha q pensa logo em vc qd n pensa por si mesma...

Mil bjs com muito carinho...

Mas, quero ter filhos não ok?
Vc já tem duas e são lindas e aumentaria  a minha responsabilidade ...
Quanto ao casamento, talvez eu implore...Hehe...Olha como as coisas mudam?




Ele:

Em 8 de agosto de 2011 16:56 ,................tvglobo.com.br> escreveu:

Enfim...

Assim passam os dias...

E você simplesmente.. me faz bem...

Me deixa tenro e macio como um Chester Sadia de Natal, sabe? RS

Mas principalmente me deixa ser EU!

E nunca precisará implorar.... ouvir o som de um SIM seu... não tem preço!

O resto usaremos... Mastercard.

kiss


Sou presa fácil dessas pessoas que tem humor, foco, são gentis, educadas e cheirosas...