domingo, 7 de agosto de 2011

E tem tanto tempo já que eu, às vezes, acho que já consegui.



E tem tantas outras coisas p eu pensar, realizar, conquistar.
E tem tanto tempo já acumulado desde que você sequestrou o meu coração.
E tem tanto tempo já que eu sigo na tentativa de esquecer.
E tem tanto tempo já que eu às vezes, acho que já consegui.
E tem tanto tempo já que acho que já extrapolei o tempo limite que leva pra uma pessoa esquecer a outra e se entregar a outras, outras pessoas.
E tem tanto tempo já que eu sigo nessa disputa comigo mesma que já perdeu a graça, o ritmo, o sentido, o fato.
E tem tanto tempo já que eu tento consertar meu coração para o caso de encontrar alguém especial ali na esquina e sentir a necessidade espontânea de presenteá-lo ...
Porque né? não se dá presentes escangalhados p outra pessoa...
E tem tanto tempo já que só agora eu percebi , só agora eu fui me deparar com a realidade de que não vou conseguir consertar meu coração, 
Tenho que buscá-lo.

Ele ficou ae com você.

Como faz?


Beijos só pra você que me fez sentir o maior amor que uma mulher foi e ainda é capaz de possuir.

3 comentários: