terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As Palavras Pequenas...




Sete dias e mais de mil acessos em quatro postagens . Medo!
Sei lá, uma vez uma amiga disse que gostava de vir aqui porque eu era despretensiosa e é bem isso mesmo, às vezes acho, que encho o saco de todos os queridos que vem aqui me ler, porque né? eu só falo de mim, não falo de ninguém mais, queria falar, até vou me esforçar , quer dizer, vou nada, porque nunca tive uma visão comercial das Palavras Pequenas.
Isso tudo começou muito sem jeito, por indicação de uma terepeuta, ao final da sessão, tava lá eu escrevendo e ela curiosa, leu, e chorou. Que merda né?
E isso tornou-se diário, meus amigos me encontram e vem eles falar o quanto choram, leio os comments, e estão lá as pessoas emocionando-se...Nos chat do face a mesma coisa. Vá ser profunda assim lá longe né?
O blog completará 4 anos, 4 anos minha gente...4 anos fazendo meus amigos chorarem, 4 anos de muitas histórias compartilhadas, de amizades feitas através desse cantinho, 4 anos de Palavras Pequenas, amenas, doces, tristes, decepcionantes, alegres, ternas, doces, confusas e despretensiosas...
Não divulgo o meu blog, não crio promoções ou sigo outros blogs p promover o meu.
Isso aqui é uma extensão da minha vida e das minhas experiências.
Foi um meio que encontrei para guardar as minhas lembranças, porque no meu cérebro já não cabem mais e ele é mega falho.

Confesso que me assusto muito quando vejo as estatísticas e ao mesmo tempo, eu fico feliz, porque eu sei que quem está aqui é porque me quer bem.

Queria deixar bem claro que não sou essa pessoa triste que faz os outros chorarem , bem ao contrário, sou muito feliz apesar de ainda meio perdida nesse mundo enorme e veloz...


E eu queria só agradecer  o carinho e deixar essa música que tem a cara daqui.

As palavras fogem
Se você deixar
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí
Violentam, enlouquecem ou me fazem dormir
Adoecem, curam ou me dão limites
Vá com carinho no que vai dizer...



Eu sempre vou colocar carinho no que vou dizer.

Meus beijos mais carinhosos a todos os que são dos meus beijos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário