sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Você bem disse que eu ia vê! eu até duvidei...



 Se eu tivesse arrumado um namorado, não estaria indo agora pra casa da minha irmã ajudá-la com a ceia de natal...Estaria amanhã somente indo p casa dele, apreciar a comida maravilhosa que ela faria( até pq meu bem, em hipótese alguma aceitaria uma sogra que não fosse excelente gourmet e mega fofa) aliás, minha avaliação da possível sogra, acontece anterior ao do possível namorado...Estaria eu procurando uma mãe subsituta?
Enfim, porque não pensei nisso antes? Porquê?

Vocês curtem natal?  Eu não suporto, de VERDADE . É muita comida, (ainda mais pra uma pessoa q quer perder 10 kg) é muita luzinha, enfeites bregas, tudo mega cafona. Faz um mês que não coloco meus pezinhos em um shopping. Sorry se vc é dessas que adoram o natal , mas, é tudo muito estranho. Vocês vão nos embalos da comemoração  porque tem boa vontade e ainda tem o espírito de festas . Eu não tenho nem um nem outro. E, a pesssoa mais imprestável da face da terra, sairá de sua bela casa de praia p ir até jebe jebe preparar comida para 10 pessoas , sendo que a minha queridíssima irmã não sabe o que é proporção, portanto, a ceia poderia alimentar umas 10 famílias.

E, se eu ainda estivesse namorando, responderia dessa forma a ligação da minha mana: Oi, hum, não vou poder, vou p casa do meu amor, vou ficar com ele nessa noite tão linda do nascimento de não sei quem...E iria ficar lá, cheirosa, arrumada, bem quietinha bancando a meiga e tímida pra não ser necessário mover um músculo do meu corpinho em vão...

Você bem disse que eu  ia vê! eu até duvidei...

O que me salva é a farra com minha sobrinha.

Saudade do tempo que eu ficava no quarto ouvindo música enquanto todas cozinhavam...

Não vou desejar feliz natal não, até pq queridos, eu quero o melhor p tds , tds os dias...


E, por favor, não me abracem e beijem desejando Feliz natal não heim! Quem faz isso tem o meu desprezo forever.


Ps: Eu amo a minha irmã tá?


Um comentário: